Paisajes Cabernet Sauvignon : aromas limpos de ameixa madura, geléia de mirtilo, especiarias e notas vegetais. A breve passagem em madeira traz aromas discretos de chocolate e café. Em boca tem médio corpo, seco com boa acidez e taninos finos.

Um Cabernet Sauvignon macio, versátil e fácil de gostar. A boa estrutura em boca surpreende, é o mais encorpado da linha dos Paisajes de los Andes. Aqui a idéia do projeto se concretiza na taça, mostra a expressão varietal da fruta. Um Cabernet Sauvignon com muita tipicidade.

Paisajes de los Andes é um projeto destinado ao mercado brasileiro, feito sob medida por Gabriel Edwards, da Clos de Luz. São vinhos leves, alegres e com o frescor da fruta muito presente em todas as variedades. Os vinhedos estão localizados no Valle Central, mais precisamente em Cachapoal e Colchagua, com influência dos Andes e das brisas da Costa devido a grande extensão do Valle. O clima é Mediterrâneo semi-árido com dias quentes e noites frescas, solos que variam entre argila, calcário e areia.